domingo, 28 de Abril de 2024  18:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-12-2009

Comerciantes da Avenida indignados com falta de iluminação de Natal.


Os comerciantes da Avenida Dr. Lourenço Peixinho, em Aveiro, estão indignados com a Câmara Municipal de Aveiro que este ano não ...

Os comerciantes da Avenida Dr. Lourenço Peixinho, em Aveiro, estão indignados com a Câmara Municipal de Aveiro que este ano não colocou iluminação de Natal naquela que é principal artéria comercial da cidade. José Figueiredo, proprietário das Galerias do Vestuário, diz mesmo que é incompreensível esta atitude que tem prejudicado o negócio: “É incompreensível que uma cidade como Aveiro não tem iluminação na avenida principal. Os arredores da avenida Dr. Lourenço Peixinho, como o Fórum, por exemplo, têm iluminação e isso chama mais os clientes. A única iluminação que temos é a dos próprios estabelecimentos”.

Entretanto, a Câmara de Aveiro comprometeu-se a começar a colocar iluminação durante o dia de hoje, mas os comerciantes acham que já vem tarde. Serve apenas para a autarquia minimizar os danos: “Já não resulta. A iluminação de Natal já deveria ter sido colocada há um mês atrás. Agora já de pouco vai valer, mas pelo menos lavam as mãos da asneira que fizeram”.

A Câmara de Aveiro justificou a não colocação de iluminação de Natal na avenida com o facto do material que lá estava se ter danificado. No entanto, é preciso recordar que a autarquia investiu 15 mil euros em iluminação de Natal que está concentrada, sobretudo, na zona da Praça Melo Freitas e Rua Direita.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®